Verdades "A verdade"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdades "A verdade"

Mensagem  Admin em Sab Nov 08, 2008 6:10 am

Quanto mais investigamos aquilo que julgamos conhecer, de onde vimos, aquilo que julgamos fazer, compreendemos cada vez mais que nos enganaram.

Fomos enganados por todas as instituições. O que te faz julgar por um minuto que a religião foi a única instituição que até hoje nunca foi "tocada"?

As instituições religiosas deste mundo estão na base de toda a porcaria.

As instituições religiosas neste mundo são lá postas pelas mesmas pessoas que te deram o teu governo, a tua educação corrupta, que preparam cartéis de bancos internacionais.

Porque os nossos "mestres" estão-se nas tintas para ti ou para a tua família. Tudo o que os preocupa é o que sempre os preocupou, que é controlar o raio do mundo inteiro.

Nós fomos desviados da nossa verdadeira e divina presença no universo. Aquele homem a quem chamam Deus.

Eu não sei o que é Deus, mas sei o que Ele não é. E a não ser, e até que esteja preparado para a verdade, ir até onde for preciso, não independentemente de para onde te possa conduzir, mesmo que queiras desviar o olhar ou escolher um dos lados, então mais tarde ou mais cedo irás descobrir que te estás a meter com a justiça divina.

Quanto mais te educares mais compreenderás de onde tudo vem. Mais óbvio se tornarão as coisas e começarás a ver mentiras por todo o lado.

Tens de saber a verdade, procura a verdade e a verdade te libertará.

Eles devem achar difícil, aqueles que consideram a autoridade como sendo a verdade, ao invés da verdade como sendo autoridade.

"G.Massey. Egiptólogo"
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário http://verdades.new-forum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: